Acampamento final (Serpins)

Cerca das 7h20min da manhã de sexta-feira do dia 27 de Julho toca o “despertador” de Shrek, algo dispensável no dia de ir de férias, pois a ansiedade é mais do que muita, há tudo menos sono, sendo esta noite muito comprida…

O tão esperado dia finalmente chegou, o sol brilha e Shrek na companhia dos seus amigos parte para bué bué de longe em busca de bué bué aventura, animação, banhos e momentos únicos que ficam para sempre!

-“Já chegamos? Já chegamos?” (burro)

A viagem decorre de comboio, e a cerca de 9 km da Lousã, nas margens do Rio Ceira, bué bué de longe, Shrek decide abandonar o comboio e fazer uma caminhada bué bué longa até à povoação de Serpins onde acabou por permanecer durante três dias.

-“Já chegamos? Já chegamos?” (burro)

Serpins é um local muito visitado por turistas que em épocas de Verão procuram um local acolhedor e calmo para passar umas boas férias. O aparecimento dos caminhos-de-ferro (Ramal da Lousã) revolucionou a povoação de Serpins contribuindo para o desenvolvimento de algumas indústrias proporcionando estabilização e bem-estar á população.

O que verdadeiramente chamou atenção de Shrek foram os campos verdejantes por onde corre o Rio Ceira e a Praia Fluvial que fez com que este desse asas á imaginação para ocupar o seu tempo e metesse muita água durante a sua estadia.

Uma Canhota: Catarina

Publicado em 29/07/2007, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: