Dia da Freguesia

fig-vilaverdeNo passado dia 20 de Setembro, o executivo da Junta levou a efeito a comemoração do “Dia de Freguesia”. O local das comemorações inicialmente eram junto ao Moinho de Vila Verde, mas não fosse o S. Pedro pregar uma partida passou para Lares.

As comemorações tiveram inicio, com uma missa na Igreja Paroquial de Vila Verde, presidida pelo Pe. Matos e animada pelo Agrupamento de Escuteiros de Vila Verde.

Para além da comunidade e executivo da Junta, estiveram presentes o Sr. Presidente da Câmara Municipal, o Sr. Presidente da Assembleia Municipal e representantes das associações locais.

Após o almoço seguiu-se a actuação da Filarmónica da S.I.R.Lares, que encerrou a sua actuação com o Hino da Freguesia, acompanhado pelo Grupo Coral da Fontela e por alguns elementos dos escuteiros do Agrupamento 1321 de Vila Verde.

Destacar as palavras do Sr. Presidente da Junta Sr. João Carronda, que salientou a necessidade de união entre a população da Freguesia para o desenvolvimento da mesma e que esta experiencia é para continuar.

Publicado em 21/09/2008, em 1. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: