Viagem ao centro da Terra

image

Foram momentos mágicos que vivemos estes dias no entanto nada se compara com o regresso a casa e com o carinho com que nos receberam, familias chefes, amigos e os nossos sempre prontos para servir “caminheiros” a todos MUITO OBRIGADO.
Para muitos esta foi talvez a maior actividade e momento único e de sonho, teve de certo momentos muito bons e menos bons mas todos eles contribuíram para o nosso crescimento, para o espírito de equipa uma maior responsabilidade.
Agora que nosso corpo já descansou não ficaram as dores nas pernas não ficaram as dores de cabeça por dormir pouco mas sim os bons momentos passados e as emoções que partilhamos, os abraços que demos, tolices que dissemos, canções que cantamos, gargalhadas e até as lágrimas que chorámos.
Quem não esteve difícil será compreender mas para os que estiveram de certo me entendem.
Quero lembrar um momento, que para mim foi mágico e que ainda tenho a toda a hora nos meus olhos. Uma bolacha no chão, para matar a fome a 16 foi mais que suficiente… porque foi acompanhada por um abraço descomprometido seguida de um banho de mar onde a madrugada foi inundada pelas nossas gargalhadas e pelos raios de sol que teimavam em abençoar aquela manhã.🙂
Não houve nenhum centro comercial ou construção por mão humana que nos fizessem parar a respiração, mas decerto tivemos muitos momentos em que isso aconteceu…
Para os que já cresceram é preciso continuar a caminhar, para aqueles que sabem que ainda precisam de o fazer basta querer. Mas uma coisa eu sei conhecer-vos foi o melhor desta actividade, por isso se precisarem de alguém caminhe ao vosso lado contem comigo, será para mim grande privilégio vocês são fantásticos.

O limite terá sempre o tamanho dos nossos sonhos.

Publicado em 24/07/2014, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: